terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dr. Dre e Snoop Dogg se apresentam no 'MAMA 2011'



Snoop DoggOs lendários Dr. Dre e Snoop Dogg (praticamente os fundadores do gangsta rap) levaram os presentes no 'Mnet Asian Music Awards 2011' a loucura, aconteceu no Singapore Indoor Stadium, em Singapura. A dupla fez uma performance do hit The Next Episode, levando fans e não fans a exalar felicidade.
O 'Mnet Asian Music Awards' (MAMA) é um importante prêmio de música que é realizado anualmente e traz participação de alguns dos mais conhecidos artistas.

Confiram mas antes de tudo prestem atenção no flow* dos dois: 


Nota: Para saber o que é flow não perca o post de amanhã.

domingo, 27 de novembro de 2011

E.M.I.C.I.D.A. EM GUARUJÁ , LUCKYSCOPE, 03 DE DEZEMBRO DE 2011


e.m.i.c.i.d.a. fará show em Guarujá - São Paulo, no dia 03 de Dezembro de 2011.
· Show: e.m.i.c.i.d.a.
· Cidade: Guarujá
· Data: 03 de Dezembro de 2011
Emicida em Guarujá
Local: luckyscope
Praça Wálter Bellian, 86
Guaiúba- Guarujá
+Informações e ingressos em breve:
http://luckyscope.com.br/
O Rapper Emicida é natural de São Paulo, é repórter e também produtor musical. Visto como uma das maiores revelações do Hip Hop no Brasil nos últimos anos. O nome “Emicida” tem como referência as palavras Mc e Homicida. Por suas vitórias rotineiras nas batalhas de rap, seus companheiros começaram chamá-lo “assassino”, e que “matava” os oponentes com a rima. Posteriormente, o rapper utilizou uma sigla para identificá-lo: E.M.I.C.I.D.A (Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte). Nos seus Shows tem a companhia de DJ Nyack nos instrumentais.
Mais informações sobre a agenda de shows do e.m.i.c.i.d.a.,acesse:http://festaseshows.com.br/e-m-i-c-i-d-a/

50 Cent preparando mixtape para semana que vem





50 Cent50 Cent anunciou que está trabalhando em um projeto em comemoração aos dez anos de aniversário de sua mixtape 50 Cent Is the Future. De acordo com 50, o projeto contará com 10 faixas, e todos elas virão acompanhadas de um videoclipe.
Já se passaram dez anos desde que lancei '50cent is the future', então estarei lançando a mixtape 'BIG 10' na semana que vem com 10 faixas, ele tuitou hoje (27 de novembro).

Estou gravando vídeos para cada música da mixtape, adicionou o líder da G-Unit. Eu tenho algo para vocês que falam mal de mim - isso se chama hits (Rindo Alto) #SK.

sábado, 26 de novembro de 2011

bloco de rimas - link de rimas




No bloco de rimas, eu sempre estou falando para vocês conhecerem as palavras que rimam e criarem musicas e freestyle's , mas ai vocês devem pensar: mas gun, num e fácil decorar palavras quanto mais fazer musica. Então depois de um tempo de pesquisa eu achei o seguinte link: 


Ele vai ajudar vocês muito pois em vez daqueles sites de dicionários bestas que dizem apenas 2 palavras que rimam, ele dará uma lista muito grande de palavras  e semelhanças fonéticas.


Aproveitem.

domingo, 20 de novembro de 2011

Kid Cudi e Dot Da Genius anunciam data de lançamento do álbum de estreia do WZRD



Kid Cudi e Dot Da Genius anunciaram o lançamento do álbum de estreia do grupo formado por eles, WZRD. A dupla, antigamente conhecida como 2 Be Continuum, lançará o álbum ainda sem título no dia 30 de janeiro, que também é o aniversário de Cudi.

De acordo com Cudders, o álbum, que não terá nenhum palavrão, foi adiado para "ter o tempo adequado para mixar e masterizar". Ele também revelou que uma prévia do primeiro single será lançada "em breve" e que o single é voltado para suas fãs.

Cudi revelou anteriormente que o álbum seria intitulado "Wizard", porém o título foi descartado. O LP provavelmente será lançado em sua gravadora, a Wicked Awesome Records.

Eminem e Yelawolf na capa da Vibe de fim de ano






Embora Eminem e Yelawolf crescerem em lados diferentes do país, a adversidades e se superar é a sua ligação comum. Levou alguns amigos íntimos para empurrar Marshall para a música do sertão do Alabama, mas depois de ouvir uma vez ficou claro para ele Yelawolf estava destinado a Shady. Agora alinhados na mesma equipe do Eminem renovada, Shady 2.0, o LP de estréia Yela, Radioactive, repousa em suas mãos.

A VIBE de fim de ano, nós nos sentamos com Yela e Em juntos na Motor City para sua primeira entrevista conjunta que nunca tiveram.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DMX é visto limpando o chão de restaurante



O rapper DMX surpreendeu os funcionários de um restaurante na Carolina do Sul nesta semana ao assumir os serviços de limpeza deles.

O astro do Hip Hop, nome verdadeiro Earl Simmons, visitou o restaurante Waffle House após uma festa de Halloween, e um dos funcionários confessou que era um grande fã do rapper. Simmons foi pego de surpresa com o comentário, e mostrou seu agradecimento ajudando os trabalhadores com suas tarefas.

O rapper foi fotografado com um esfregão de limpar o chão, e disse ao TMZ: "Eu estava de bom humor e senti que faria isso por ele, já que é 4 da manhã e [ele] já trabalhou a noite toda."

"No minuto que você fica muito grande para enxugar um chão ou limpar um balcão, esse é o exato minuto que você passa a ter uma vida fodida."

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Yelawolf cutuca Machine Gun Kelly durante entrevista.

Durante uma entrevista para uma rádio de Las Vegas, Yelawolf falou sobre o rapper Machine Gun Kelly, que ficou ofendido por causa do verso de Yela no 'Cypher' da Shady Records no 'BET Hip Hip Awards' deste ano.

A declaração veio logo após a participação de MGK em um programa de uma rádio de Nova York. Na ocasião, o rapper disse acreditar que Yela disparou jabs subliminares contra ele.

Papo reto, eu acho que ele dispara ataques contra mim em todos os raps dele, como o cypher da BET, disse Machine Gun Kelly. Sinto que é tudo sobre mim.

Yela respondeu as acusações de forma hostil, dizendo: Ele está sendo sensível. Ele acha que estou falando dele quando não estou. A melhor coisa que ele pode fazer se tem algum problema ou alguma coisa a dizer para mim... apenas diga o meu nome, mano. Isso é Hip-Hop, se você tem algo sobre o qual deseja rimar, apenas mande a rima. Machine Gun Kelly, se você quer, vem pegar. Lance o seu verso, faça qualquer coisa que você queira fazer. Se você quer levar até esse ponto, nós podemos levar até esse ponto. Isso também serve para qualquer outra pessoa. Se está se sentindo angustiado, cai pra dentro filho da mãe.

O novo álbum de Yelawolf, Radioactive, está previsto para o dia 21 de novembro.

fonte: http://www.centraldorap.com/content/view/11060/1/

como fazer freestyle - bloco de notas



Fala galera, um dos motivos de criar esse blog foi pq eu nunca vi na net qualquer coisa que ensinasse a fazer freestyle, então criei esse blog para ajudar quem precisasse.

 Bom para fazer um bom freestyle vc tem que ter um pensamento rapido, conhecer bastantes palavras que rimam e não se irritar com ofensas.

Uma boa dica é vc ter uma espécie de bloco de rimas, de tamanho pequeno, pois da pra vc levar pra qualquer lugar e anotar suas frases, rimas ou seja la o que for a qualquer hora.

Coloque nesse bloco, palavras que rimam, assim vc pode conferir ele quando quiser fazer uma musica ou freestyle. Ex: rimar, cantar, dançar exculaxar, zuar, lugar, estar... Não se preocupe em ter erros de português e que as três ultimas letras de cada palavra sejam iguais, como vc já deve ter percebido meu português é um horror. Para encontrar palavras simples que rimam é só ver se elas tem verbos ex: voce RIMOU, rimou é do verbo rimar, todo verbo termina com ar, er, ir.... Passe palavras para o Aumentativo, assim todas terminarão com ÃO ou ÕES.


Outra dica importante é saber zuar deu adversário, sendo pelo nome, estilo, acontecimentos passados, roupas, manias e etc. Para entender melhor assista o filme 8 mile rua das ilusões, alem de ser um ótimo filme, vc poderá tirar varias dicas se prestar bem atenção. Assista também batalhas de freestyle pelo youtube principalmente dos seguintes rappers: emicida, kamau, aori e preferencialmente as do max bo.

Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você.
Mas pode carregar uma arma, e atirar também? By Marshall Bruce Mathers III (Eminem)


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bloco de Rimas 1 ( Rimas meio q leves ainda, mas legais de serem usadas )




Bloco de Rimas 1
(Nome de seu rival) dessa batalha tu num vai ter nenhuma lembrança
Tu acha q vai ganhar vo acabar com a tua esperança
Se eu fosse você ia cuspir no chão e sair nadando, sua criança;
Você vai ver seu puto
Meu rap vai fazer você chorar vagabundo;
Eu esculaxo mesmo, ninguém me bota medo;
Você não sabe o q é crescer na favela
morando numa viela
tenho moral, minhas rimas fazem vc passar mal
Minha rima é sinistra minha rima é frenética tu vai
querer me humilhar falando de ética??
Fazer oq parceiro se a vida é assim
O dom q DEUS não deu pra vc ele deu pra mim
Agora é à hora disso acabar, e deixa o viadinho tentar continuar.
Então vai, de novo vou fazer vc chorar mais
Agora ta arrependido e olha pra traz
Entro nessa batalha agora não tem como voltar atrás;
Vo fazer vc chorar cada vez mais
Passa merda nessa boca que tu ganha mais;
Ouvi ruídos no meu ouvido
Letras não me atingem muito menos palavras sem sentido;
Eu mando minha rima sempre com dignidade
Humilhando os otários sem criatividade;
Quale fusão de orangotango e ornitorrinco
Tu se acha bonito, limpa a bunda parecendo um babuíno;
É meu irmão agora o lance eu vou explicar
Vo te dar uma aula de como rimar
Pegue duas palavras q termine com ir ou termine com ar
Só com isso seu otário vo te esculachar
Será q eu vou conseguir
Não sei vo tentar
Só de eu falar isso tu começou a chorar
É meu irmão agora num vo parar
A rima vai sair a milhão
Que tu num vai nem pensar
Quando tu for falar a batalha já vai acabar
E tu vai ver o vencedor a gritar e comemorar
O grito de campeão vai entoar
E acho que suas tentativas de rimar
Por aqui vão terminar.