Artistas Afiliados

Khriz


Apresentamos pra voces, o primeiro artista afiliado ao Bons do Rap, conheça um pouco do talentoso Khriz, e faça o download do seu ultimo hit logo no final da página.

Deivisson Barbosa Santos (Bahia, O9 de Abril de 1992) mais conhecido como Khriz é um rapper, compositor e produtor brasileiro está no rap a quatro anos , não se prende a apenas um gênero e sub-gêneros musicais . Mais um sobrevivente da violência das ruas, Khriz passa seus sentimentos, tudo o que viveu e o que acontece hoje em dia nas suas musicas.

Adiquiriu o alcunha de "Khriz" porque dançava b.boy e break e seus amigos diziam que ele era o "Chris Brown" e o rapper também dizia que existiam muitos cantores americanos que o nome começava com "Lil" então seus amigos começaram a chamar-lo de Lil Chris e ao passar do tempo ele foi modificando seu nome até ficar Khriz.

Antes de começar a cantar já ouvia muito rap desde pequeno e assistia clipes internacionais gravados em fitas cassetes pelo seu irmão mais velho e assim começou a se interessar mais pelo rap.

Começou sozinho apenas com idéias e um amigo, junto formou uma dupla cujo nome era a inicial dos seus nomes (DJ) e mais a frente formaram uma banca (grupo) chamado Ritmo De Klasse, nessa banca foi onde ele estendeu suas musicas fez muitas parcerias e adquiriu parceiros como o que ainda continua sempre com ele o Nosferato, mas muito antes disso não tinham suporte e conhecimento nenhum para firmar suas produções.

Após ter perdido o pai quando tinha três anos de idade sua mãe teve que sair do bairro onde moravam por ameaças e roubos e assim acabaram chegando ao Bairro da Liberdade que foi onde Khriz se integrou a criminalidade e começou a usar drogas, mas parou após um amigo seu ser preso.

Sua musica, mas famosa é uma musica polêmica (Meu Filho Vai Ser Gangsta), é uma diss anti-playsson que foi feita logo depois do Khriz ter escutado uma musica chamada Meu Filho Vai Ser Playsson.

Facebook oficial do Khriz - http://www.facebook.com/khrizsantos


Quer ser um afiliado do blog? Mande um e-mail para bonsdorap@hotmail.com. Mande logo, nós não mordemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário