quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

bloco de rimas - batalha: t-gun Vs MB

Estilo Clássico: um ataca e o outro responde.


MB:

Cuidado o MB ta chegando sempre rimando e representando

a favela andando pelas vielas

tu vai querer ganhar?? tu num sabe nem rimar

ta ligado q eu vo te esculachar

tu num rima nem um pouco

sai cuspindo e falando só coisa de loco

na improvisação tu quer ganhar de mim

mas eu sou tipo o 2pac tu é o aori

rimando eu vivi, rimando eu aprendi e tu sabe q eu acabei de usufruir

do dom de rimar diferente de tu q diz ter um terço de flow mas só be gritar


t-gun

Com licença, o não só o seu mito chegou mas tbm sua crença

Não fique paralisado com minhas rimas violentas

Sim elas são reais, não são lendas

Com o meu som faço a galera pular, não preciso mandar o meu dom já esta no ar

Me desculpa se eu fazer você chorar sua puta

É pq eu não agüento ver rapper’s falsos, vagabunda

Na cabeça agora vc deve ter posto a mão

E pensou: “caralho, o gun acabou de ter me deixado no chão”

Não me arrependo de tudo que eu fiz, porque se não tivesse feito não estaria aqui

Velho se eu tenho 1/3 você só pode ter 1/6

Se liga, nesse lance eu posso até ser novo

Mas quando eu entro num bagulho ninguém me tira do jogo

enquanto vc fica 1 hora escrevendo, em 2 minutos eu ja acabo e fico lendo


MB:

pohha gun 1/6 com isso tu q ganhar

vai precisar de mais se não num vo precisar nem falar

tu mesmo se esculacha

solta um verso e ainda se acha

Pega essa sua boca e passa graxa

fica ai puxando meu saco

falando q eu sou foda e dizendo q eu esculacho

rapper falso o que mano sigo rimando com o dom e improvisando

sinto o clima no ar e quando eu começo tu ta ligado q eu num vo parar

e ta ligado q o MB na tua memória pra sempre vai ficar

o parça teu q tu nunca vai desistir de ganhar

mas eu sempre vou vencer e pra sempre tu vai perder

ta ligado q aqui tenho o procede


t-gun:

Pronto, o seu pior pesadelo esta de volta

Porra tu demoro duas horas

Velho nessa batalha não vai restar nem suas cinzas

Pode ter certeza, nem casquinha de ferida

Enquanto eu escrevo uma estrofe vc ta terminado um verso

Eu solto a rima e vc fika submerso

olha só, vc fala que é mal, mas sei que tem bom comportamento

qualquer coisa que te fala tu ja solta o agradecimento

Fala que eu lambo seu ovo e chupo seu seu saco

Mas o unico viado aqui é tu que trava quando eu ataco

quando mando mando minha rima logo promovo

A loucura do povo

em relação as rimas tenho controle mental

isso é da realidade não é astral

mano tu só solta rima de loko e só sabe chingar

aprende comigo isso não é preciso é só ter calma a rimar

Então por favor,  repida palavras que temrinam com ar

Se não terá proxima vez e aqui msm suas esperanças irão acabar


MB:

agora t-gunzinho vo te jogar de um precipcio

pega essas tuas rimas de loco e volta pro hospicio

ou melhor pro maniconio mandando sempre essas tuas rimas de doido

deixa q eu pago a mensalidade to ligado q tu ainda num saiu da maternidade

sua criança quem mando essa rima foi o Mateus Bragança

tu sabe q eu acabei com a tua esperança

dessa batalha tu num vai ter nenhuma lembrança

vo seguir rimando sempre com perseverança

tu manda tua rima pra fazer fama

mas eu pego tu e jogo de volta pra lama

eu rimo passando conteudo

pego essas tuas rimas e q se foda elas tudo

a minha mensagem é o q importa

passando o conteudo e não fazendo fofoca

pega essas tuas rimas astral e vai fazer teste cerebral

ta ligado q com as minhas rimas eu fasso tu passar mal

pede pra mim parar pelo amor de deus

ta ligado q eu acabei com os sonhos teus


t-gun:

AFF, lá vem ele com essas rimas de boçal

Parece que comeu dois kilos de gadernal

Se bem que eu não duvido de nada

De um maluko que vê um cachorro e logo tara

Meu irmão por favor não complica nem implica

Pq c não seus pesadelo triplica

então ai fica a dica

Pare com essas bosta de rima

Pq a sua boca esta cheia de merda e ela vai descer pra sua barriga

Velho cancei de te deixar com vergonha, vou deixa vc quieto com seu cabelo de enrolar maconha


KK me desculpem por essa merda, é que noiz não tinha o que fazer

18 comentários:

  1. vou falando pra esses dois T-GUN e MB
    muito serio essas rimas voces nao consegue ver
    o rap é mais do que isso de batalha to cansado
    um esculachando o outro que piada é morgado

    nao conheço o MB nao conheco o T-GUN
    mais ai com respeito assim nao se ganha fã
    o talento não se aprende ele já te acompanha
    desde o seu nascimento que na idade tamanha

    por favor não se inflame se não pode estourar
    uma veia do pescoço de voce tanto gritar
    faço isso e aquilo pego tantas minas é
    fala muito inocente franguinho e guiné.


    ResponderExcluir
  2. Azzy Mc


    - Vcs parem de falar tanta patifaria
    não passam de 2 playboys que vivem de regalia
    eu sou mina e aprendi com as ruas o que é rap
    suas rimas são fracas e só retrocede
    não evoului e não vão progredir
    com essas rimas toscas ces só me fazem rir
    chega ser engraçado , ler essas merda
    isso consegue ser pior que crianças fazendo baderna
    vergonha na cara vcs não tem
    no rap pergunto , quem são vcs ? e a resposta é NINGUEM !

    ResponderExcluir
  3. nas batalhas Dx Mabessa eq e o dono
    sei q muitox nao aceitam mas eu eq tou no trono
    minha rimas e combustao todox ficam intoxicadox like carbono
    aq ninguem copete comigo
    apartir de agora sou teu pior inimigo
    tenho talento
    dentro do swager com meu stealy bem lento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu pesadelo tá de volta mais forte do que nunca
      Minhas rimas vão te atingir como um tiro na nuca
      Se não me entendeu então deixa eu te explicar
      Você falou mal de mim agora é minha vez de revida

      Excluir
  4. Respostas
    1. vou começa

      se liga na briga se liga no lance
      to te falando tu não tem chance
      te esculacho com prazer
      ta ouvindo esse som a letra é melhor ler
      tu ta ligado me obedece
      tu perdeu é isso que acontece
      é assim a vida é injusta
      tu é só uma formiga atropelada por um fusca
      diz ai o que vau fazer agora
      sair correndo e dizendo eu to fora
      é isso que tu vai ver
      essa letra é melhor ler
      tu ta ligado nessa rima
      vo esfregar na tua cara uma laranja lima
      é assim que termina
      afundei a tua cara com todas essas rima

      Excluir
    2. KAUAN VOU MANDA

      CHEGUEI AQUI PRA TE DESANIMA AQUI TU E O BEBE E EU SOU A BABA COPIOU RIMA DO YHAHO VAI TOMA NO TEU CU CE PARECE UM URUBU

      Excluir
  5. manda ae mc DX MABESSA
    tu entrou corre não olha a via expressa
    sou bem lento nas rimas por que antes eu penso
    pra que falar tanta besteira sou assim e compenso

    não é com rima fraca de quem tá engatinhando
    mts moleque aqui da rua fazem rima brincando
    nao sou de SP RJ NEM DF
    sou pernambucano DX nois é chefe

    ResponderExcluir
  6. Em vez de falarem um monte de besteira
    Acorda pra vida e n fica de bobeira
    Pq o sentido da minha rima vai te deixar com cegueira
    Falam falam mas n ouço mais que um papo opaco
    Que n fez nem eco no que vcs falam
    Entao ve se endireita e para de falar sas merdas que ate um cachorro inventa

    ResponderExcluir
  7. Falaste mal do comentário
    fica atento q vou ti mostrar como eq se faz so otario
    e desta vez talvez
    q tu vai pedir perdao pela 3vez
    nos tamos em 2016
    e tu me vens armado em pragas de mouses
    gajos como tu eu quero enquanto sao 6
    dividido por 2 da 3
    q sao todos melhores q nao me vao ganhar neste chadrez

    ResponderExcluir
  8. A gora escuta aqui oque eu falo meu irmão
    eu vou mandando aqui na improvisação
    O meu rap é verdadeiro ele nunca falhar
    vocês fala muita besteira mais nada de ideologia passa
    o Rap é poesia arte em movimento
    então calem suas bocas e aprendem a rima direito
    Eu sou mc Nicky chego aqui pra lhes dizer consciência é a palavra chave pra vcs pode crecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ketlly chama no wpp pra Nois troca um rap 067993470275

      Excluir
  9. Hey "MC nicky" deixa eu falar com essa rima bosta tu n chega nem em terceiro lugar nem comecei a esculachar depois corre pra mae falando blá blá blá

    ResponderExcluir
  10. É assim que se encerra vocês não tem saída enquanto eu já cheguei "vcs" estão ainda na partida .
    Nossa que ridículo não paga de otarios vim ficar chingando rappers aqui nos comentários .
    Somos uma comunidade, somos um família, pra mim quem faz isso é Pq perdeu a linha .
    E quando leva um esculacho chama o estepe vim também para provar que não é só homem que faz rap

    ResponderExcluir
  11. faço rap por amor to mandando sem k.o ai vcs mais respoeito por favor que agora eu vou chegando na trecck iprovisando e de vc todos agora eu vou ganhando nao ter nenhum e ninguem que vao tirar minha vitoria pode chorar seus cuzão mc peppa lembra memoria

    ResponderExcluir
  12. rimas muito loka de rap tradicional escreve os comentarios vc sao tudo paga pal nao preciso de muita letras minha humildade é o que resta sua rimas do tamanho da suas testas....ai se liga eu poderia ta fazendo um funk ou um pagode nao sabe rimar sai fora ai nao fode....suas rimas nao sao expert sao médias...... faço esse comentario na copia comédia ...se vc nao me conhece vai vendo sou o destemido mc veneno............

    ResponderExcluir
  13. to no role com os amigos troco idéias de montão
    to de boa com a vida, to de boa com os irmãos,
    dá licença eu vou chegar e no freestyle eu vou
    improvisar
    como dizia o Sabotage,rap não é viagem,
    os Playboy fica tirando,só de sacanagem,
    mas eu nem me estresso ..
    ate por que
    Minhas rimas são verdadeiras não apenas
    ilusão
    Procuro sempre evoluir juntamente com os irmãos! Mo satisfação rima com voces irmãos

    ResponderExcluir