terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bloco de Rimas 1 ( Rimas meio q leves ainda, mas legais de serem usadas )




Bloco de Rimas 1
(Nome de seu rival) dessa batalha tu num vai ter nenhuma lembrança
Tu acha q vai ganhar vo acabar com a tua esperança
Se eu fosse você ia cuspir no chão e sair nadando, sua criança;
Você vai ver seu puto
Meu rap vai fazer você chorar vagabundo;
Eu esculaxo mesmo, ninguém me bota medo;
Você não sabe o q é crescer na favela
morando numa viela
tenho moral, minhas rimas fazem vc passar mal
Minha rima é sinistra minha rima é frenética tu vai
querer me humilhar falando de ética??
Fazer oq parceiro se a vida é assim
O dom q DEUS não deu pra vc ele deu pra mim
Agora é à hora disso acabar, e deixa o viadinho tentar continuar.
Então vai, de novo vou fazer vc chorar mais
Agora ta arrependido e olha pra traz
Entro nessa batalha agora não tem como voltar atrás;
Vo fazer vc chorar cada vez mais
Passa merda nessa boca que tu ganha mais;
Ouvi ruídos no meu ouvido
Letras não me atingem muito menos palavras sem sentido;
Eu mando minha rima sempre com dignidade
Humilhando os otários sem criatividade;
Quale fusão de orangotango e ornitorrinco
Tu se acha bonito, limpa a bunda parecendo um babuíno;
É meu irmão agora o lance eu vou explicar
Vo te dar uma aula de como rimar
Pegue duas palavras q termine com ir ou termine com ar
Só com isso seu otário vo te esculachar
Será q eu vou conseguir
Não sei vo tentar
Só de eu falar isso tu começou a chorar
É meu irmão agora num vo parar
A rima vai sair a milhão
Que tu num vai nem pensar
Quando tu for falar a batalha já vai acabar
E tu vai ver o vencedor a gritar e comemorar
O grito de campeão vai entoar
E acho que suas tentativas de rimar
Por aqui vão terminar.


32 comentários:

  1. Cara, eu achei sua rima muito fraca, tenta aumentar mais seus versos, está muito repetitivo. Você usou palavras simples, parece que copiou de um dicionário de rimas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu faco melhor que isso eu sou o rap god

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu pode ser nisso aqui tap god mas eu sei q na verdade tu n pode

      Excluir
    2. Mas quem sou eu pra criticar né na arte das rimas eu sou iniciante mas se eu ganhar de alguém bai ser humilhante

      Excluir
    3. Uma aqui i aí meu mano vou fazer bit acelerado,fica ligado,esse meu recado,sabe porque a sua namorada não ti queria porquê ela falou o seguinte o teu pinto é pequeno

      Excluir

  4. Veste a carapuça, vida cara que me escuta
    Muda a tela que te muda, que se foda
    O mundo anda mas não mudo o que se planta
    Vim fazer rap de cantar, vende o almoço, pega a janta,
    Maloqueiro canta junto
    Com a vontade dessa porra de esse mundo ser melhor
    Mas na verdade o que se prega é diferente da novela
    Vida louca, vida curta
    Eu com a navalha que te corta, vale para o que você pensa
    Que no mundo que defende, vale mais seguir em frente
    Caminhando diferente, caminhando com a minha gente
    Cara a cara com o obstáculo que pega nossa mente
    Na verdade eu canto aquilo que difere o nível
    O cara é compatível, mas não passa no canal domingo
    Aquilo que se fala de importante pra nação
    Mas que se foda, eu falo mesmo, rápido como quem bate o coração
    Em cada passo eu olho e vejo na bagagem calejada
    Meu comunicado, mano, é complicado
    Cada laço que mantenho vale o ouro, mas não vale o couro
    Aqui se visa o bolo, põe na conta do mano que engana o povo
    Eu quero ver tá cara a cara com o menor, ó
    Tem muito veneno e pouca dó, ó
    Falam da vitória mas não falam da derrota
    Mano para, para, para, para, para RAP LORD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niggás ficaram pertubados com Suor do meu progresso, Disseram que eu não mereço mas agora tenho acesso desses versos que eu Descrevo tudo aquilo que eu sinto

      Eu não ti sinto nem q o teu Nome fosse MC Gemido,e Quando Dropo viro Banguer até parece que isso é PEMBA tou a cuspir mais de 100Barras na tua Banda com meus Niggás,

      Niggás querem comprar mais o meu flow num tá deixar é muitos anos Nessa estrada num tem como eu tropeçar,

      Vocês falarem de Flow mais sabem quem tem o DON fui Batizado pelas Ruas com Nome Rikinho de Flow

      Excluir
  5. i loved these rims.But why do not you do it in English?But the same way i loved it.

    ResponderExcluir
  6. i loved these rims.But why do not you do it in English?But the same way i loved it.

    ResponderExcluir
  7. i loved these rims.But why do not you do it in English?But the same way i loved it.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais vc poderia melhorar um pouco mais .Faz aquela vc quer uma mágica eu fasso pra tu vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  9. Eae, peguem a visão eu vim manda essa improvisação tlg o bagui e tenso quando eu ver vocês vou socar seus dentes pá dentro.

    Eae se liguem nessa parada que eu vou mandar vocês e um idiota que não sabe nem rimar eu tô aq pq nessa batalha vou vencer vocês e só um otário vendo eu vencer 😂😥👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae vocêis acham que sabem rimar? cara para de falar burrice, que talvez vocêis não sabem nem ainda falar.

      Excluir
  10. Eu não gosto nem de rimar pq se eu manda uma improvisação eu vou mandar pra quebrar e vocês aí quebrando a cara pra vencer e eu aq nem fazendo esforço pra vencer 😝

    ResponderExcluir
  11. vcs ficam falando mas nao faz nada igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada igual eu nao faço mesmo porque a sua nem da pra entender direito

      Excluir
  12. a qui e o mc chupeta mandano na real seus reps e muito lixo o meu proficional

    ResponderExcluir
  13. Pessoal vamos fazer um grupo de rimas

    ResponderExcluir
  14. Estou a pedir se fazerem esse grupo me adicionarem

    ResponderExcluir
  15. Estou a pedir se fazerem esse grupo me adicionarem

    ResponderExcluir
  16. Eu sou mavete muitos putos sabem disso.
    Quando pego a rima desfilo a minha classe nesta cena improviso
    Confesso a qui ninguem mi parra eu mato sem aviso
    Nesta grelha te deixo liso
    Ja brinca com mavete

    ResponderExcluir
  17. Eu sou mavete muitos putos sabem disso.
    Quando pego a rima desfilo a minha classe nesta cena improviso
    Confesso a qui ninguem mi parra eu mato sem aviso
    Nesta grelha te deixo liso
    Ja brinca com mavete

    ResponderExcluir
  18. vc está sentado? a então não me subestima, porque agora vem a porrada de rima.

    ResponderExcluir