sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

50 Cent planejando lançar dois álbuns



O líder da G-Unit, 50 Cent está planejando lançar dois álbuns, mesmo estando enfrentando problemas com a sua gravadora Interscope. Ele em entrevista para a Forbes, explicou q gravou grande quantidade de material recentemente.

Desta vez eu não tenho certeza se vou sair em turnê pelo mundo inteiro como fiz com meu último projeto, já que isso fez o ciclo do meu álbum durar dois anos, ele disse.

Acho que prefiro lançar esse álbum e disponibilizar outro na sequência, porque já se passaram três anos desde meu último álbum, adicionou. Gravei muito material que me deixou realmente empolgado em relação a mostrar essas idéias para o público para que eles tenham a chance de ouvir e curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário