quarta-feira, 2 de novembro de 2011

como fazer freestyle - bloco de notas



Fala galera, um dos motivos de criar esse blog foi pq eu nunca vi na net qualquer coisa que ensinasse a fazer freestyle, então criei esse blog para ajudar quem precisasse.

 Bom para fazer um bom freestyle vc tem que ter um pensamento rapido, conhecer bastantes palavras que rimam e não se irritar com ofensas.

Uma boa dica é vc ter uma espécie de bloco de rimas, de tamanho pequeno, pois da pra vc levar pra qualquer lugar e anotar suas frases, rimas ou seja la o que for a qualquer hora.

Coloque nesse bloco, palavras que rimam, assim vc pode conferir ele quando quiser fazer uma musica ou freestyle. Ex: rimar, cantar, dançar exculaxar, zuar, lugar, estar... Não se preocupe em ter erros de português e que as três ultimas letras de cada palavra sejam iguais, como vc já deve ter percebido meu português é um horror. Para encontrar palavras simples que rimam é só ver se elas tem verbos ex: voce RIMOU, rimou é do verbo rimar, todo verbo termina com ar, er, ir.... Passe palavras para o Aumentativo, assim todas terminarão com ÃO ou ÕES.


Outra dica importante é saber zuar deu adversário, sendo pelo nome, estilo, acontecimentos passados, roupas, manias e etc. Para entender melhor assista o filme 8 mile rua das ilusões, alem de ser um ótimo filme, vc poderá tirar varias dicas se prestar bem atenção. Assista também batalhas de freestyle pelo youtube principalmente dos seguintes rappers: emicida, kamau, aori e preferencialmente as do max bo.

Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você.
Mas pode carregar uma arma, e atirar também? By Marshall Bruce Mathers III (Eminem)


5 comentários: