quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Yelawolf cutuca Machine Gun Kelly durante entrevista.

Durante uma entrevista para uma rádio de Las Vegas, Yelawolf falou sobre o rapper Machine Gun Kelly, que ficou ofendido por causa do verso de Yela no 'Cypher' da Shady Records no 'BET Hip Hip Awards' deste ano.

A declaração veio logo após a participação de MGK em um programa de uma rádio de Nova York. Na ocasião, o rapper disse acreditar que Yela disparou jabs subliminares contra ele.

Papo reto, eu acho que ele dispara ataques contra mim em todos os raps dele, como o cypher da BET, disse Machine Gun Kelly. Sinto que é tudo sobre mim.

Yela respondeu as acusações de forma hostil, dizendo: Ele está sendo sensível. Ele acha que estou falando dele quando não estou. A melhor coisa que ele pode fazer se tem algum problema ou alguma coisa a dizer para mim... apenas diga o meu nome, mano. Isso é Hip-Hop, se você tem algo sobre o qual deseja rimar, apenas mande a rima. Machine Gun Kelly, se você quer, vem pegar. Lance o seu verso, faça qualquer coisa que você queira fazer. Se você quer levar até esse ponto, nós podemos levar até esse ponto. Isso também serve para qualquer outra pessoa. Se está se sentindo angustiado, cai pra dentro filho da mãe.

O novo álbum de Yelawolf, Radioactive, está previsto para o dia 21 de novembro.

fonte: http://www.centraldorap.com/content/view/11060/1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário