sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chris Brown briga com Drake em casa noturna


Os dois cantores se enfrentaram em Nova York, nos Estados Unidos, mas ninguém saiu gravemente ferido

Posted Image


Parece que a noite de Chris Brown não acabou muito bem. Segundo o site TMZ, o cantor entrou em uma briga com o rapper Drake e os seus amigos no começo da manhã desta quinta-feira, dia 14.

O site confirmou com as autoridades locais que os dois e suas respectivas equipes entraram em confronto na boate WIP em Nova York, nos Estados Unidos, e cinco pessoas acabaram feridas.

A polícia chegou logo depois de receber uma ligação entre às 4h e 5h da manhã. Chris e Drake, entretanto, não estavam mais presentes quando os policiais chegaram.

Ainda segundo o TMZ, não houve nenhum ferimento grave depois da briga e ninguém foi preso. A página ainda mostra uma imagem postada no Twitter de Chris em que ele fotografou o machucado que recebeu na briga.

Como você aproveita uma festa com pessoas ricas que sentem ódio? Jogando garrafas em garotas? Que vergonha!, teria escrito no mecanismo de microblog. Apesar disso, tanto a imagem quanto o tweet foram deletados do perfil oficial do cantor.

Chris supostamente teria reatado o relacionamento com a cantora Rihanna e Drake também já teria se envolvido com a intérprete de Rude Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário