sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prodigy explica sua relação atual com 50 Cent e G-Unit


ProdigyDurante uma recente entrevista para a Vlad TV, Prodigy explicou sua relação atual com 50 Cent. De acordo com P, a amizade com o astro de Nova York continua intacta, mas o Mobb Deep preferiu aproveitar uma cláusula contratual para deixar a G-Unit.

50, aquele lá é meu mano, disse P. O contrato com a G-Unit, quando eu estava preso, nos dava uma opção de fazer um outro álbum com eles. Eles tinham a opção de fazer outro álbum conosco.
Então, quando eu estava trancado, o 50 mudou as distribuidoras da G-Unit, gravadora dele, e estava procurando outro contrato de distribuição, adicionou. Durante essa época, ele estava fazendo essas mudanças de distribuição, e havia uma cláusula em nosso contrato que dizia que o contrato morreria caso a gravadora não encontrasse uma distribuidora em um determinado espaço de tempo.
Prodigy disse que aproveitou a oportunidade para se lançar de forma independente. Ele revelou que 50 ainda tentou fechar um novo contrato com o Mobb Deep, mas a proposta foi recusada.
O 50 veio me ver quando eu estava preso e me disse que queria firmar uma nova parceria, revelou. Ele estava interessado em fazer outro álbum do Mobb Deep, então, quando fui para casa, sentamos e conversamos com ele. Decidimos apenas tentar firmar esse acordo de distribuição, porque nesse momento do jogo, sentimos que era isso que precisávamos fazer se quiséssemos ter o respeito dos manos e dos fãs. Se queremos que certas coisas funcionem de determinada maneira, precisamos ter nossa própria empresa e tomar conta dela. Então, decidimos tirar vantagem dessa cláusula contratual para cortar relações, mas continuamos numa boa com a G-Unit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário