segunda-feira, 12 de março de 2012

Lloyd Banks diz que proxima mixtape será a melhor de todos os tempos, chama-se "V6"

Lloyd Banks revelou detalhes sobre seu novo álbum e também diz que sua próximamixtape será "a melhor mixtape de todos os tempos."

O MC da G-Unit diz que se encontra em fase de gravação de seu novo álbum comRapFix MTV Live e disse: ".. Estou entre situações agoracompletei a minha situaçãocom a EMI Music e estou de volta com o caderno"

"Eu tenho trabalhado constantemente para fazer música apenas para a minha série demixtape, ao mesmo tempopara o meu próximo álbum. Já estou com cerca de 18 a 20 faixas em meu próximo álbum."

Em preparação para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, Banks lançou amixtape Cold Corner 2 e explica por que ele levou tanto tempo para soltá-la"Eu tenho uma par de mixtapes feitas. Na verdade, eu tinha a Cold Corner 2 feito por um segundo, mas eu só lancei porque eu podia."

Ele acrescentou"No final das contas é apenas uma mixtape, mas será a melhormixtape de todos os tempos, mãos pra baixo este ano."

Você duvida que Lloyd lançará a melhor mixtape de todos os tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário