quinta-feira, 1 de março de 2012

Ja Rule fala sobre rappers que cantam em seus sons

Após vender milhões de álbuns no final dos anos 90 e começo de 2000, Ja Rule foi alvo de duras críticas por cantar em seus raps. Em entrevista ao Ear Candy Mornings, Ja, que está preso, falou sobre artistas que possuem o mesmo comportamento musical.

Eu adoro isso, ele disse por telefone. Adoro ouvir as melodias nas músicas. Música é música, acho que as pessoas deturpam as coisas: 'Ah, isso é Hip Hop', 'isso é rock' ou 'isso é R&B'.


O Hip-Hop é o único tipo de música que pode se misturar com todos esses sons e ficar legal, adicionou. Então, eu dou um sorriso quando ouço isso nas músicas. Adoro ouvir isso, adoro ouvir o Drake, adoro o Kanye, todos esses artistas que fazem música de qualidade, porque o jogo é sobre isso. Não é sobre colocar uma batida e rimar em cima. Foi aí que tudo começou, mas as coisas se elevam, mudam. Eu já estive nesse ponto. Não diria que eu estava à frente do meu tempo, já que vendi muitos álbuns fazendo isso.

Ja Rule lançou ontem seu novo LP, intitulado Pain is Love 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário