quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bizarre da entrevista sobre ele estar fora do D12!

Como postado recentemente aqui no site rumores da saída de Bizarre do D12, agora pelo visto não temos mais dúvidas.

Bizarre cedeu uma entrevista ao HipHopDX e falou sobre o caso.

Posted Image


[...]

HipHopDX : Agora, eu tenho que perguntar sobre isso, são verdadeiros os rumores de que você realmente saiu do D12 para se junta ao Odd Future ?

Bizarre : [ Risos ] Sim,eu não estou mais no D12, Nós tivemos diferenças e decidimos ir em nossos caminhos separados, Bem eu decidi segui meu próprio caminho, E não estou indo para o Odd Future. Eu tenho meu proprio grupo chamado The Weirdo Movement.

DX : ... Quer dizer que isso foi apenas uma decisão pessoal de sair do D12 ou foi uma decisão do grupo ?

Bizarre : É uma decisão pessoal da minha parte. Eu acho que esta na hora de criar minha marca.

DX : ...Eu ia perguntar se o Slaughterhouse, afetou o D12, houve isso ?

Bizarre : Eu acho que eles realmente não afetaram. O Slaughterhouse esta fazendo um grande trabalho [ ... ] E você sabe, eu acho eles uma equipe de alto nível de letristas, e não posso esperar para ouvir este álbum.
[...]

Para conferir a entrevista completa : Aqui 


Fonte: Shady Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário