segunda-feira, 30 de abril de 2012

50 Cent sobre um holograma de B.I.G: “Eles provavelmente já começaram o projeto”


Boo Boo esteve na Shade 45, trocou uma idéia com o pessoal da Rádio sobre o holograma de 2Pac, e um provável holograma de Biggie Smalls.
“Essa foi louca. Quando fomos para o ensaio, eu falei com Snoop sobre isso e eu disse: ‘Porra, cara. Esse é o momento certo. Eu não me importo com o que mais ninguém diga”. Foi interessante porque Dre deu isso a Snoop. Foi muito legal, uma parada muito legal, porque eu não acho que Dre e Pac já tivessem feito “California Love” juntos”. E 50 continuou: “Eu adoraria fazer isso. Eu não consigo ver como uma pessoa se sentiria desconfortável com isso. Eu gostaria de mantê-lo vivo. Isso faz dele um ícone – é emblemático de qualquer maneira, mas faz dele quase um mártir”.
Quando perguntado sobre um holograma de B.I.G., 50 responde sem rodeios: Eu acho que Puff já convocou o povo. Eu acho que ele já pegou o telefone tipo: ‘O quê? Eu sei que minha próxima turnê vai ter eu e B.I.G. Tamo nessa baby”.  “Eles provavelmente já começaram o projeto do 3D. Puff, eles podem dizer o que quiserem sobre ele, ele não vai perder nenhum momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário