domingo, 1 de abril de 2012

Ace Hood fala sobre morte da filha


Muitos rappers usam tragédias pessoais para se basear em alguns assuntos, Ace Hood não é exceção. O rapper da Florida abriu o jogo sobre a morte de sua filha, tragédia a qual ele fala sobre na música Hallucinations.
“Está no meu novo lançamento. Isso pra mim é mais do que música…essa música é meu refúgio. É por isso que isso significa tanto pra mim. Botei tudo pra fora. Tudo que eu falo nessa faixa, é significativo. Por esses tipos de gravações que as pessoas curtem minha música. Foi duro. É difícil entrar no estúdio e falar de algo que se passa na minha vida pessoal, não é fácil, cara. Isso é minha maneira de liberar. É a maneira que eu acho pra liberar isso. Colocando minha mensagem, como na música Hallucinations.”
Ace Hood disse que a gravação da música o ajudou no processo de luto
“Ainda está vivo na minha mente. Eu sou Cristão, cara. Cresci com uma família sendo criado dessa forma. Eu sei lidar com esse tipo de coisas. Eu sei que Deus faz tudo com uma razão. Eu acreditava que não saberia lidar com isso dessa forma. Tudo acontece por uma razão…Você está em uma lugar melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário