segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

50 Cent fala sobre comentários de Slim The Mobster


50 Cent falou sobre os comentários que o protegido de Dr. Dre, Slim the Mobster, fez sobre ele recentemente. Na ocasião, Slim declarou que o líder da G-Unit perdeu a habilidade de fazer música para as ruas depois que se tornou um milionário.

50 preferiu ser cauteloso em sua declaração. De acordo com ele, uma conversa com o mentor Dr. Dre é o primeiro passo a ser tomado antes de qualquer decisão.


Você não sabe o que ele pensa, disse 50 sobre Dre. Eu não sei o que está rolando. Se eu estivesse lá com o Dre, eu poderia sentir o que está rolando. Fora isso, eu não sei.

Eu vi um vídeo online onde um dos artistas dele aparece falando uma parada louca, adicionou. Sim, não consigo me lembrar do nome do cara. Ele disse uma parada. É um dos novos artistas do Dre. Ele disse algo, mas eu não sei de onde isso veio, então terei uma conversa com o Dre antes de me precipitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário