terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Apresentação do novo integrante do blog, o talinho (Stanley)



Galera eu vou apresentar pra vocês o novo integrante do blog, o apelido dele é talinho seu nome é Stanley Fernandes, o brother entende do assunto porque se não ele não estaria fazendo parte do blog, e acima de tudo ele é nosso parça.
Ele veio me ajudar com a parte de notícias do rap nacional, pois só eu não estava dando conta, eu vou explicar pra vocês o motivo, aqui no blog fizemos uma divisão eu MB (Mateus Bragança), cuido da parte do rap nacional, das dicas de freestyle e um pouco do rap internacional; o T-gun (Thiago), cuida das noticias do rap internacional, dos contatos do blog e das dicas de freestyle, então tava muito pesado pra mim, então ele veio pra nos ajudar.

Então esse é o novo integrante do blog Talinho que vai cuidar das notícias do rap nacional junto cmg, ele também poderá esclarecer algumas dúvidas q vocês tenham.
O e-mail dele é: stanley_santos.fc@hotmail.com.
Valeu galera pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário