sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Drake ameaça tatuador: 'Vou te dar um sacode'

O rapper Drake ganhou uma homenagem inusitada de uma fã recentemente. Com o intuito de mostrar sua admiração pelo astro da YMCMB, uma mulher resolveu nomear a palavra 'Drake' na testa. A excentricidade da homenagem foi criticada pelo tatuador.

Kevin Campbell, que é o artista que fez a tatuagem, 'pegou pesado' com Drake e a garota. Ele disse em uma entrevista: 
O engraçado é que eu não sabia quem era o Drake.

Pensei que era a quebrada dela ou alguma mer** dessas, não um carinha idiota do R&B, adicionou. Ela estava pilhada de verdade com essa parada, já tinha as mer*** das fontes separadas no iPhone prontinhas, além de estar muito determinada a fazer a tatuagem na testa. Ela não disse uma palavra sobre o que significava essa tatuagem para ela. Alguns dos caras na loja perguntaram, e ela meio que deu uma risadinha para eles.

Campbell ainda falou sobre o que sentiu em relação ao trabalho.

Acho que me sinto mal por essa idiota ter o nome do filho da pu** mais suave do hip-hop tatuado na testa dela. Eu perdi um pouco o sono na primeira noite me perguntado se eu quis ficar conhecido como o mané que tatuou 'Drake' na testa de uma cracuda. Nenhuma das tattoos faciais que fiz antes dessa tiveram qualquer publicidade, então fiquei surpreso que essa tenha seguido esse rumo. Ainda estou me perguntando se devo enviar para vocês as fotos do ensaio inteiro. Não quero queimar o filme da loja, mas isso é o que é. No fim das contas, ela pagou para eu fazer isso para ela, o que significa que ela fez isso para si mesma.

Drake não gostou nem um pouco dos comentários de Kevin Campbell. Em uma recente entrevista, o rapper mandou um recado para o tatuador.

Isso é maneiro, tipo, curti cem por cento, ele disse sobre a tatuagem. Para mim, é absolutamente incrível. Não sei se você consegue ver aí, mas essa mina tatuou 'Drake' na testa. O cara que fez a tatuagem é um comédia do cara***. Vou te falar, eu não fecho com esse cara. Vai se fu*** tatuador, porque você é um comédia... papo reto. Você devia perder o seu emprego, nunca mais fazer tatuagens outra vez. Eu não fecho contigo. Se eu te ver, vou te dar um sacode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário