segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meus humildes agradecimentos

Bom gente, outra boa noticia é que ontem nos tivemos 83 pessoas onlines no blog (ta certo que é pouco, mas para um blog que não tem nem 2 meses eu acho incrível) gostaria de agradecer as pessoas que estão me ajudando com o blog e elas são:
A equipe que logo será ampliada: MB e Stan-MC, pois sem eles, esse blog não seria bom.
Icaro (Killa): Esse cara ontem fez praticamente TODO o dsigner do sozinho. Admin / Tradutor / Redator do Shady brasil (aconselho, to sempre on no forum deles e la tem muito sobre rap) e do eminem brasil.
Nossos leitores, pois sem eles seriamos nada.
Nosso não menos importantes parceiros: a elisa dona do eminem forever, meu xará thiago dono do eminem legends, o ex-parceio nosso marcio dono do yelawolf br que fechou o site.
Agradecimentos especiais á: aryele dona dos loucos e confusos altos e baixos, aline do forum shady brasil, yan antigo membro da equipe BDR.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário