domingo, 18 de dezembro de 2011

Shyne sobre Lil Wayne: 'Serei eternamente grato'



O ex-artista da Bad Boy Records, Shyne, agradeceu Lil Wayne por tê-lo colocado em seu multiplatinado álbum Tha Carter IV. Em entrevista para a revista XXL, o rapper declarou que Weezy teve uma atitude nobre em convidá-lo para participar do projeto.
Eu devo muito ao Lil Wayne por ter me colocado naquele álbum, disse Shyne, 32 anos. Foi um gesto de homem da parte dele, me tirando das cinzas.


Demorou um pouco até que eu encontrasse minha voz e voltasse ao meu ritmo, adicionou.Serei eternamente grato ao Wayne por acreditar em mim e respeitar o meu legado, respeitando o que represento e me colocando naquele álbum. Ele não tinha nada a ganhar com isso. Não é como se eu fosse o maluco mais quente da quebrada nesse momento, mas um legado é um legado. Meus primeiros dois álbuns foram clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário