quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Denvin - Artista afiliado do Bons do Rap


Conheçam agora mais um artista afiliado do Bons do Rap, seu nome é DenVin, e abaixo voces conferem um pouco sobre sua historia.

Dener Vinícios, vulgo DenVin (Nome derivado das três primeiras letras de seus dois primeiros nomes)
ou chamado também de ReneD (Seu alter-ego) é um rapper underground do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.
Nascido em 1991 (20 Anos), cresceu na periferia, e teve seu primeiro contato com o Rap em 1999, aos 8 anos de idade, quando escutou o grupo de rap nacional chamado 'De Menos Crime'. Depois disso não parou mais.
Começou a escutar não só nomes do rap nacional, como Racionais MC's, Sabotage, Ao Cubo,
como também grandes nomes do rap internacional, como Dr. Dre, Ice Cube, DMX, 2Pac, B.I.G e Eminem, nos quais tem muita inflência.

DenVin começou a compor suas primeiras letras em meados de 2000, com apenas 9 anos de idade, e foi aprimorando sua habilidade ao longo dos anos.

Até que, no colegial começou a participar de batalhas de rimas em sua escola.
Algum tempo depois, DenVin começou a frequentar o famoso e conhecido "palco" de batalha de rappers do Brasil, conhecido como Santa Cruz. Foi lá que DenVin teve seu primeiro contato com outros MC's, nos quais o levou à estúdios para fazer gravações, onde aprendeu a produzir.
Atualmente, DenVin está planejando fazer uma Demo solo que será chamada "ILL ReneD EP", com a ajuda de seu primo, que também é rapper, conhecido como K-5.

Pagina oficial do DenVin no facebook - http://www.facebook.com/pages/DenVin/179806325438038
Confira as músicas do DenVin - http://soundcloud.com/denvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário