sábado, 11 de fevereiro de 2012

Edital premia iniciativas ligadas ao hip-hop na região metropolitana de Campinas

dinadi






Serão distribuídos 20 prêmios de R$ 2 mil cada para iniciativas ligadas a cultura hip-hop em toda região metropolitana de Campinas




A prefeitura de Hortolândia – SP lançou, no início desse ano, um edital de premiação para iniciativas ligadas a cultura hip-hop em toda região metropolitana de Campinas – SP.
Serão distribuídos 20 prêmios de R$ 2 mil cada para categorias como Dj, MC, Breakdance, grafite, escola de rua, empreendedorismo ou correria, literatura marginal ou literatura hip-hop, cultura digital hip-hop e reconhecimento, que premiará a família da rapper Dina Di, falecida em 2010.
Dina Di liderou, por muitos anos, o grupo Visão de Rua, na região de Campinas e é responsável por sucessos musicais como “Marcas da Adolescência” e “Corpo em Evidência”, que entre outros a consagraram como a Rainha do Rap.
O prêmio segue os moldes do edital Prêmio Hip-Hop – Edição Preto Ghóez, que em 2010 premiou mais de 100 iniciativas ligadas à cultura em todo país e homenageou, com o prêmio de reconhecimento, a família do militante Preto Ghóez.



Serviço – As inscrições vão até o próximo dia 29 de fevereiro. Para saber mais sobre o prêmio e ter acesso ao edital, visite o link: http://www.jacuba.org/premiohiphop/

Nenhum comentário:

Postar um comentário