sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DMX detona Drake e Rick Ross em entrevista

DMX falou sobre Drake e Rick Ross em uma recente entrevista. O polêmico astro de Nova York, que disse achar Rick Ross apenas razoável, não poupou críticas ao novato Drake. De acordo com ele, nada do estilo de Drizzy pode ser aproveitado.

O Rick Ross parece mais com o Biggie, explicou. Ele tem letras? Bem, acho que sim. Eu acho, eu acho. Apenas não estou impressionado, cara.


Não estou impressionado. Ele é razoável, cara, adicionou. Ele só fala muito de comer, de namoradas. Quanta coisa um maluco consegue comer? Quanta maconha você pode fumar? Tipo, beleza... Vamos falar de outra coisa. Eu sei que você tem o Maybach, o Ashton Martin, BELEZA. Bom pra você. Qual é? Eu vejo um outro lado da moeda.

Para Drake, X reservou palavras ainda menos amistosas.

Não, não, disse DMX quando perguntado se gostava de Drake. Eu não gosto de nada relacionado ao Drake. Não gosto da po*** da voz dele, não gosto da cara dele, do jeito que ele anda... Não gosto de nada. Não gosto do corte de cabelo dele. Eu poderia simplesmente... deixa eu calar a boca. Para por aí.

2 comentários:

  1. nem conheço esse drake, mas o rick é isso mesmo que o dmx falou.. não chove nem molha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né não mano. Eu num curto muito Drake, mas aconselho vc ouvir algum som dele, pois ele é um dos rapper's mais famosos do momento OK. :D

      Excluir