domingo, 12 de fevereiro de 2012

Em entrevista, Louie Vito fala sobre sua amizade com Yelawolf

Louie Vito, um snowboarder americano olímpico, fala sobre o Yelawolf em uma entrevista. Veja abaixo:

Qual a música ou artista que você mais curte no momento?

"Eu sempre tenho uma fase. Mas no momento, venho escutando o Yelawolf."

Somos grandes fãs do Yelawolf aqui, então.

"É, nós praticamos snowboard algumas vezes. Eu o levei à Colorado (EUA) durante o natal e depois fomos para Utah (Um estado ao lado do Colorado). Ele praticou um pouco de snowboard e estava muito animado. É bem legal ter um artista que você escuta praticando seu esporte."

Como você se envolveu com ele?

"Ele era amigo do Rob Dyrdek e do Fantasy Factory, então eu o vi algumas vezes no verão. Ele estava em uma turnê com o Wiz, veio à Utah e eu falei com ele. Depois nos vimos por aí. Nós temos os mesmos amigos em comum. Eu conversei com ele sobre o snowboard e eu tinha uma festa da X Games, onde ele se apresentou. Faz mais ou menos um ano e meio à dois anos que o conheço. Eu escutei músicas dele do passado, e ver o quão grande ele se tornou é incrível, pois ele continua a mesma pessoa. Seus shows são fantásticos. Eu odeio ir à um show onde o artista está cantando e, no meio da música, fala com alguém. Seus shows são muito bons e bem legais de se ver. Ele está conseguindo muitos fãs agora."

A Shady fez um grande negócio em assinar com ele.

"Ninguém vai querer fazer nada contra a Shady Records. Ninguém deve dizer nada sobre eles. Você não pode com eles. Com o Slaughterhouse, Eminem e Yelawolf lá, ninguém irá sobreviver. Todos precisam calar suas bocas."

Atualmente, Yelawolf está trabalhando na EP Slumdon Bridge, em parceria com o cantor Ed Sheeran. O projeto de quatro faixas será lançado na próxima semana, então fique ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário